Faculdade Araguaia - Pós Graduação Extensão
Atualizado em 16/05/2019

A Faculdade Araguaia tem uma tradição estabelecida na oferta de formação continuada através de seus Cursos de Pós-graduação Lato Sensu. Assim, a proposta dos cursos de especialização objetiva traçar os parâmetros que norteiam os princípios e as diretrizes para a orientação das atividades de ensino, pesquisa e extensão, que visa esboçar uma formação que desenvolva em todo discente e/ou egresso características de sujeito reflexivo, questionador, aberto às inovações, com foco na construção de uma sólida formação científica.

Em sintonia com os novos parâmetros para a educação e no contexto de atender às necessidades da comunidade, no que se refere à atualização e especialização profissional, que a Faculdade Araguaia cria cursos de especialização e Pós-Graduação Lato Sensu.

MISSÃO EDUCACIONAL

Educar, qualificar e especializar pessoas para serem cidadãos críticos, criativos, competentes, responsáveis e capazes de atuar na transformação da sociedade e acompanhar a velocidade da ciência e tecnologia.

VALORES

Ética, educação de qualidade, compromisso social, humanismo, justiça, responsabilidade ambiental e transparência.

VISÃO DE FUTURO

Tornar-se referência nas atividades de ensino, pesquisa, extensão e prestação de serviços educacionais firmando-se como instituição de ensino superior capaz de interagir na busca de soluções para o desenvolvimento do cidadão, da sociedade e da região onde está inserida.


Profa. Dra. Ressiliane Ribeiro Prata Alonso
Coordenadora Geral do NEPPG - Núcleo de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação