RENEFARA

A RENEFARA destina-se à publicação de trabalhos científicos sobre assuntos atuais e relevantes no âmbito multidisciplinar.


Revista Eletrônica de Educação da Faculdade Araguaia - ISSN: 2236-8779

A RENEFARA está classificada no sistema Qualis Periódicos CAPES (Classificação de Periódicos Quadriênio 2031-2016) nas áreas de avaliação:

INTERDISCIPLINAR B4

EDUCAÇÃO B4

GEOGRAFIA B4

MATERIAIS B4

COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO B5

LETRAS / LINGUÍSTICA C

BIODIVERSIDADE C

CIÊNCIAS AMBIENTAIS C


Indexadores

Internacional:

DIADORIM [(Diretório de Acesso Aberto de Revistas Científicas Brasileiras (http://diadorim.ibict.br) 

Latindex - México [Sistema Regional de Información em Línea para Revistas Científicas de América Latina, El Caribe, España y Portugal. http://www.latindex.unam.mx

SHERPA/RoMEO - http://www.sherpa.ac.uk/romeo/index.php

REDIB - https://www.redib.org/pt-pt/

PKP Index (Public Knowledge Project) - https://pkp.sfu.ca/ojs/

Nacional:

Portal de Periódicos CAPES - www.periódicos.capes.gov.br

ibict oasisbr - http://oasisbr.ibict.br/vufind

R2B - Rede de Revistas Brasileiras - http://labcoat.ibict.br/vufind/

Sumários.org - http://www.sumarios.org/

LIVRE Revistas de livre acesso - http://www.cnen.gov.br/centro-de-informacoes-nucleares/livre

Google Acadêmico - https://scholar.google.com.br/

Salvar

Notícias

 

Publicação de artigos sobre inclusão.

 
Chamada para publicação de artigos sobre inclusão.  
Publicado: 2017-08-12 Mais...
 

CONVITE ENVIO DE ARTIGOS VOLUME 12

 
Comunicamos que a Revista Eletrônica de Educação da Faculdade Araguaia – RENEFARA se encontra aberta ao recebimento de trabalhos para publicação no volume 12, 2017 (Agosto/Dezembro).  
Publicado: 2017-08-03 Mais...
 

PARTICIPAÇÃO NO CONSELHO CONSULTIVO RENEFARA

 

A Revista Eletrônica de Educação da Faculdade Araguaia – RENEFARA é uma publicação eletrônica semestral da Faculdade Araguaia, que está classificada no sistema Qualis Periódicos CAPES no estrato B4 área de avaliação INTERDISCIPLINAR, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA e MATERIAIS, no estrato B5 área de avaliação: EDUCAÇÃO e COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO e classificada no estrato C área de avaliação: BIODIVERSIDADE, CIÊNCIAS AMBIENTAIS e LETRAS / LINGUÍSTICA.

 
Publicado: 2017-07-28 Mais...
 

INVITATION PARTICIPATION IN CONSULTING BOARD RENEFARA

 

Prezados (as) Pesquisador(a),

A Revista Eletrônica de Educação da Faculdade Araguaia – RENEFARA é uma publicação eletrônica semestral da Faculdade Araguaia, que está classificada no sistema Qualis Periódicos CAPES no estrato B4 área de avaliação INTERDISCIPLINAR, EDUCAÇÃO, GEOGRAFIA e MATERIAIS, no estrato B5 área de avaliação: EDUCAÇÃO e COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO e classificada no estrato C área de avaliação: BIODIVERSIDADE, CIÊNCIAS AMBIENTAIS e LETRAS / LINGUÍSTICA.

 
Publicado: 2017-07-28 Mais...
 

NOVAS DIRETRIZES PARA AUTORES

 

Novas Diretrizes para Autores

A partir do Volume 12 será exigida a titulação mínima de MESTRE para um dos autores do trabalho submetido a avaliação.

 
Publicado: 2017-06-30 Mais...
 

RENEFARA reclassificada no sistema Qualis Periódicos

 
RENEFARA reclassificada na Classificação de Periódicos Quadriênio 2031-2016.  
Publicado: 2017-06-17 Mais...
 

DIVULGAÇÃO VOLUME 11

 
Prezados(as) Pesquisadores(as), o Volume 11 da Revista Eletrônica de Educação da Faculdade Araguaia está disponível para consulta.  
Publicado: 2017-06-16 Mais...
 

Registrar Código Orcid ID NO CADASTRO DA RENEFARA

 

Prezados pesquisadores, faça seu cadastro ORCID E REGISTRE NO PERFIL DE USUÁRIO DA RENEFARA

 
Publicado: 2017-05-29 Mais...
 

Registrar Código Orcid ID

 
Prezados pesquisadores, para que seu trabalho publicado na RENEFARA seja automaticamente atualizado e reconhecido no mundo todo, faça seu cadastro ORCID, pois em um único local todas as suas publicações, e, através da integração com outros identificadores (Researcher ID, Scopus ID, Crossref DOI, etc) serão agrupadas.  
Publicado: 2017-05-17 Mais...
 

CADASTRO DE AVALIADORES

 
A RENEFARA convida os interessados em compor o cadastro de avaliadores externos  
Publicado: 2017-01-24 Mais...
 
Outras notícias...

v. 11, n. 11 (2017)


Capa da revista