: CONVITE ENVIO DE ARTIGOS VOLUME 11

RENEFARA é uma publicação eletrônica semestral da Faculdade Araguaia. Seu objetivo consiste em publicar, mediante avaliação por pares do Conselho editorial ou pareceristas ad hoc, artigos, pontos de vista, resumos, resenhas, ensaios relevantes e resultantes de estudos teóricos e pesquisas nas áreas de Administração, Administração Pública, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, e Contábeis, Construção de Edifícios, Educação Física, Engenharia Ambiental, Agronômica, Civil, Jornalismo, Pedagogia,  Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Gestão Comercial, abrangendo temáticas ou linhas de pesquisa multidisciplinares com enfoque direcionado ao aperfeiçoamento da educação, geração de solução para problemas da sociedade, desenvolvimento do senso crítico profissional como fonte de recursos para a construção do conhecimento.

Os manuscritos, que poderão estar em português, inglês e espanhol, devem ser inéditos e destinar-se exclusivamente à Revista Eletrônica de Educação da Faculdade Araguaia, não sendo permitida sua apresentação simultânea a outro periódico, tanto no que se refere ao texto, como figuras ou tabelas, quer na íntegra ou parcialmente, excetuando-se resumos ou relatórios preliminares publicados em Anais de Reuniões Científicas.

A revista mantém fluxo contínuo para recebimento de trabalhos para publicação de trabalhos que atendam o escopo da Revista. Em vista disso, em qualquer período do ano e independentemente de estar aberta a chamada, o recebimento tem fluxo contínuo. Os trabalhos bem avaliados pelos pareceristas serão armazenados para publicação. No entanto, salienta-se que as datas limites para envio e publicação devem ser respeitadas.

A RENEFARA está classificada no sistema Qualis Periódicos CAPES nas áreas de avaliação: EDUCAÇÃO - B5, COMUNICAÇÃO E INFORMAÇÃO - B5, BIODIVERSIDADE – C, LETRAS / LINGUÍSTICA - C

A revista divulgará a produção acadêmica que lhe for encaminhada com a rapidez necessária, a fim de assegurar a sua atualidade, observando os critérios estipulados pela Comissão Editorial. Para publicação, os trabalhos serão submetidos à Comissão Executiva pelo sistema double blind peer review. Eles poderão ser enviados através do Sistema Integrado de Publicações Eletrônicas da faculdade Araguaia – SIPE, através do site www.fara.edu.br/sipe/index.php/renefara