Seja bem-vindo (a) ao Vestibular UniAraguaia.

Pensando em seu bem-estar e seguindo as recomendações do poder público, o vestibular da UniAraguaia poderá ser on-line ou presencial.

Nosso processo seletivo consiste na elaboração de uma redação de sua autoria com temática disponibilizada no momento da realização da prova.
O Vestibular Presencial atende as normas estabelecidas pela da Organização Mundial da Saúde e recomendações das autoridades locais e ainda os protocolos de segurança estabelecidos pela Instituição.

Para a sua segurança pedimos que compareça no horário escolhido para a realização da prova e usando máscara.

Se você estiver com algum dos sintomas da covid-19 ou mesmo entrado em contato com alguém com os sintomas nos últimos 15 dias pedimos que faça o vestibular on-line.
O Vestibular On-Line é uma opção inovadora e possibilita realizar a prova sem sair de casa. Nesse caso, pedimos que leia as seguintes recomendações:

- Serão disponibilizados, pela UniAraguaia, dois temas. Escolha o que preferir.

- O tempo de duração da prova é de até 01 hora (60 minutos). Caso ultrapasse este tempo, você será automaticamente eliminado (a) e deverá repetir a inscrição;

- Verifique se a sua conexão com a internet está boa;

- A redação deve conter no mínimo 1.200 caracteres, aproximadamente 160 palavras;

- Não é permitida qualquer consulta ou auxílio de terceiros;

- O espaço destinado à redação não permite copiar textos ou colar textos. Você deve redigir o seu texto diretamente no campo especificado.

Faça sua inscrição

VESTIBULAR ON-LINE