Graduação EAD

Modalidade a Distância
Coordenação do Curso: Prof. Ms. Douglas Oliveira dos Santos

Perfil do Egresso

O egresso do Curso de Licenciatura em Teologia deverá ter um perfil de profissional crítico, com formação humanística e axiológica, capacidade de análise, domínio de conceitos no âmbito da religiosidade, manuscritos antigos, história da religiosidade e dos fenômenos religiosos. Visa proporcionar aos que tenham interesse em atuar na área de docência de Teologia e ensino religioso pesquisa de fenômenos e instituições religiosas e interpretação de textos sagrados. Para aqueles indivíduos que estimam o ambiente educacional e acreditam que a educação é o espaço de mudança e transformação social.

Com efeito, a escolha dos estudantes possibilitará a ampliação de conhecimento pela oferta dos referidos eixos temáticos e, sobretudo, estimular-se-á posteriores pesquisas, que não deixa de ser uma indicação finalística da vocação do ensino superior, elemento essencial aos ditames da Faculdade Araguaia.

UniAraguaia